Tuesday 10 October 2017

Quantmod Bollinger Bandas


Estou tendo problemas para testar uma estratégia de Bollinger Band em R A lógica é que eu quero tomar uma posição curta se o Close for maior do que o Upper Band e depois fechar a posição quando ele cruza o Average Eu também quero tomar uma posição Long Se o Close for menor do que o Lower Band, e Feche a posição quando ele cruza o Average Até agora isso é o que eu have. bbands - BBands estoque Close, n 20, sd 2.sig1 - Lag ifelse estoque Close bbands up, -1 , 0.sig2 - Lag ifelse stock Fechar bbands dn, 1,0.sig3 - Lag ifelse stock Fechar bbands mavg, 1, -1.sig - sig1 sig2.This é onde eu estou preso, como faço para usar sig3 para obter o Os resultados desejados. A adição primária a esta chamada de função sobre a versão de TTR está nas bandas de argumento de tração irá desenhar Bandas de Bollinger padrão, por cento irá chamar Bollinger b e largura vai desenhar Bandas Bolinger Largura Os dois últimos serão desenhados em novas regiões de figura. See BollingerBands em TTR para detalhes específicos quanto à implementação e referências. Bollinger Bandas serão desenhadas N, ou programado para ser desenhado, no gráfico atual Se desenhar é ou porcentagem ou largura uma nova figura será adicionada ao TA atual figuras traçadas Um objeto chobTA será devolvido silenciosamente. Veja bollingerBands em TTR escrito por Josh Ulrich. Bollinger Band Quantmod. On Mon, 19 de outubro de 2015, às 16h 04, bgnumis bgnum oculto e-mail escreveu. Hi todos, Quando eu traço Bollinger bandas com chartSeries IBEX, tema branco, TA c addBBands 50,2 Não existe uma área de sombra que é Usado para obter os níveis Como posso plotar com charSeries para que o início da trama na área de sombra que eu quero dizer, Como posso dizer para o início do eixo traçar fi 50 passos para a frente na série de gráfico. Isso é muito obscuro O que é uma área de sombra O que Que você está se referindo. Versão HTML alternativa excluído e-mail escondido lista de discussão - Para UNSUBSCRIBE e muito mais, veja POR FAVOR leia o guia de postagem e fornecer comentado, mínimo, auto-contido, código reprodutível. - Joshua Ulrich FOSS Trading. Lista de discussão de e-mail escondido - Para UNSUBSCRIBE e muito mais, veja POR FAVOR, leia o guia de postagem e forneça código comentado, mínimo, auto-suficiente e reprodutível.

No comments:

Post a Comment