Monday 20 November 2017

Forex Box Padala Toronto


Nossa Cargo tem mais de 16 anos de experiência na indústria Balikbayan. Nossa missão é fornecer à comunidade filipina o maior valor para suas necessidades de transporte. Nós nos esforçamos para oferecer um serviço Premier Door to Door Balikbayan Box. Comprometidos com a excelência e a satisfação do cliente. Nosso registro fala do que podemos fazer para a comunidade filipina no Reino Unido. Confiável e comprovado - Desde o estabelecimento no Reino Unido em agosto de 1999, já enviamos mais de 100.000 caixas de balikbayan. Contacte-nos Conecte-se com os nossos serviços de entrega dos EUA. Bom, amigável, serviço incrível. Rápido, bom preço e muito útil. Co Yellow Page Website Review Obrigado FOREX TORONTO por um bom serviço. Tão feliz pelo serviço, do servicet do cliente, do motorista e do homem de entrega. Minha caixa é recebida pela minha família segura e boa condição. Recomendo Mississauga, ON - Dezembro de 2015 FOREX TORONTO foi meu Papai Noel este ano. Eles entregaram meu pacote perfeitamente 1 dia antes do dia de Natal Foi incrível que minha família tenha aberto minhas duas grandes caixas naquela noite de Natal. Obrigado a todos pelo serviço incrível, Deus abençoe e agradeça a uScarborough, ON - Dembro de 2015

No comments:

Post a Comment