Saturday 11 November 2017

Fxdd Forex Peace Army Tadawul


FXDD Review Visit site 28 de janeiro de 2014 A FXDD Malta foi multada em 25 mil euros pela Autoridade de Serviços Financeiros de Malta. CLIQUE AQUI para verificar. 18 de setembro de 2013: A NFA e a CFTC multaram a FXDD aproximadamente 2 milhões de dólares. A empresa também deve reembolsar 1,8 milhão para clientes por derrapagens assimétricas. Clique aqui para ver o artigo da FPA sobre este assunto. 23 de outubro de 2012: A NFA apresentou uma queixa contra o FXDD para a AML não implementar um Programa AML adequado. Clique aqui para ler sobre esta ação NFA. 29 de junho de 2012: A NFA cobrou FXDD com deslizamento diferencial, bem como com violações das regras NFA relativas a cancelamentos comerciais. Esses cancelamentos comerciais se relacionam diretamente com a ação legal do FXDD39 contra um membro da FPA. O FPA está seguindo este caso muito de perto. Clique aqui para ler sobre esta ação NFA. Março de 2012: há um problema muito grave entre um membro da FPA e o FXDD. Parece que o FXDD está levando ações legais contra um comerciante e alegando que o comerciante de alguma forma forçou o FXDD a aceitar preços que não eram reais. Clique aqui para ler sobre isso . O FPA enviou o FXDD por e-mail sobre esse assunto em 16 de março e ainda está aguardando uma resposta. O FPA recomenda CUIDADOS EXTREMO lidar com este corretor. FXDD é um corretor de Forex online. O FXDD oferece plataformas de negociação Forex MetaTrader, MTXtreme, MT Mobile, Mirror Trader e Swordfish. A FXDD oferece mais de 30 pares de moedas, ouro, prata e petróleo para seu investimento pessoal e opções de negociação. Há 2 semanas eu recebi um pedido de retirada (482). Em 14 de dezembro de 2015, eles tiraram isso da minha conta forex. Hoje é 23 de dezembro de 2015 e ainda aguardo esperando o meu dinheiro. Eu liguei várias vezes e enviei vários e-mails. Eles sempre dizem que estamos tentando, estamos tentando. Mas ainda não há solução. Não tenho certeza se eu puder obtê-lo ou não. Responder por Peter Davis enviado 21 de abril de 2016: desculpe se houve atrasos na obtenção de seus fundos. Se este problema não foi resolvido ou se você quiser que eu examine como você pode transmitir a linha do processo no futuro, envie um email para o Pdavisfxdd com seu número de conta, os detalhes de como você gostaria de fazer retiradas, suas informações de contato e tempo Quando você gostaria de ser contatado e eu recebo esse tratamento para você.

No comments:

Post a Comment