Sunday 12 November 2017

Sistema De Forex Simples Renkow


Gostaria de mostrar mais um sistema simples usando Renko Chart Pessoas que não sabem sobre o Renko podem google e obter mais informações. Basicamente Renko não é gráfico baseado no tempo, mas usa um número fixo de pips para criar um Bar. Deixe-me dar instruções passo a passo sobre como criar o gráfico que mostrei abaixo. 1. Abra o gráfico mínimo de qualquer par 2 Clique em Ferramentas e abra Tab. Gráfico e verifique todas as opções. E entre 999999999999999999999 em barras máximas no histórico e no gráfico. 3.Clique em Assessores especializados e verifique todas as opções e entre OK 4. Agora, vá para o gráfico e tente obter o número máximo de barra de 1 minuto pressionando Controle e Página inicial preferencialmente pelo menos 2 meses de Dados. 5 Em seguida, anexe o gráfico EA Renko v3.2 mostrado abaixo. 6. Em seguida, abra as propriedades da EA e digite 50 para renko Bar tamanho 8. Em seguida, abra o Arquivo Offline e clique em M2 e clique duas vezes. Agora, você deve ter um gráfico com 50 pip barras Renko. Agora você insere o indicador Sixths Screen ver 3.9 Dc (CREDIT ENTIRELY GOES TO STEVE HOPWOOD Quem criou este indicador) Agora, o gráfico deve se parecer com o mostrado abaixo. As ferramentas para o comércio são Renko e linha de direção de inclinação modelo de macd tradicional como acima Renko caixa O tamanho é a quantidade de pips por barra. O padrão é 10. Eu tenho o meu configurado para 5. Renko time frame é apenas uma referência para o gráfico off-line que você estará usando. Alterar mostrar wicks para falso. Este gráfico não é usado para negociar com. Minimize e vá para o arquivo aberto off-line. O único outro indicador que eu tenho é o MacD. A regra é muito simples. Para entradas longas. Ambas as linhas devem estar indo para cima com o verde acima do vermelho e para calções, ambas as linhas inclinadas para baixo com o verde abaixo do vermelho. Agora, o motivo pelo qual eu almejei alguns como vencedores e alguns como perdedores, apesar de o comércio ter ido em sua direção para um ou mais bares é porque I8217m está olhando uma recompensa por risco de 2 a 1, cada troca tem uma parada de 10 pedaços para uma pipa de 20 alvo. Você pode tentar diferentes riscos para recompensar os índices, parar de parar, eu prefiro o estilo definido e esquecer, então esta é a minha idéia de como trocar esse método. Estes podem interessar-lhe:

No comments:

Post a Comment